Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ACIEPE debate ambientes de aprendizagens plurais

ACIEPE debate ambientes de aprendizagens plurais

Está sendo ofertada uma Atividade Curricular de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão (ACIEPE) com o objetivo de desencadear debates e reflexões sobre formação e desenvolvimento docente e desafios do magistério voltados para uma ação curricular inovadora, integrando sujeitos, saberes e disciplinas.

 

A atividade, ofertada pelas docentes do DCHE Profa. Dra. Barbara Cristina Moreira Sicardi Nakayama e Profa. Dra. Rosa Aparecida Pinheiro – em parceria com docentes de outros departamentos e do Programa de Pós-Graduação em Educação, e docentes Prof. Dr. Douglas da Silva Tinti e Profa. Dra. Regina Magna Bonifácio de Araújo, da UFOP, aborda a diversificação dos.espaços formativos das licenciaturas pela possibilidade de sua participação em atividades relacionadas ao desenvolvimento do ensino em espaços não formais e discussão de temáticas transversais em educação, propiciando formação de caráter interdisciplinar ambientes de aprendizagens plurais.

  • Carga horária prevista: Atividades presenciais: 30 Outras atividades: 30 Total: 60
  • Contatos: e-mail: barbara@ufscar.br
  • Primeiro encontro: Data: 07/05/2020 | Horário: 14:00 | Local: Reunião remota via google hangout meet.
  • Forma de inscrição para participante externo: As inscrições dos participantes externos deverão ser realizadas pelo link abaixo disponibilizado até o dia 04/05/2020 pelo link: https://forms.gle/D8Gu4yuLJV9y8y389