Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Convite: Oficina de Cinema e Produção de Vídeo - Projeto Olhares EMDiálogo - UFSCAR

O Projeto Olhares EMDiálogo convida Professores (as), gestores (as) e demais funcionários da sua Escola para a Oficina de Cinema e Produção de Vídeo.

O projeto OLHARES está articulado às ações do projeto Ensino Médio EMDiálogo, coordenado pela Universidade Federal de Minas Gerais e pela Universidade Federal Fluminense e realizado com o apoio da Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação. Integrando ações em nove universidades federais do País, o projeto tem como finalidade estimular o diálogo entre professores e estudantes para a melhoria das condições de oferta da escola pública de Ensino Médio no Brasil, por meio da utilização e intervenção das tecnologias da informação e comunicação.

Na UFSCar a proposta pretende articular o trabalho com diferentes linguagens midiáticas (especialmente o cinema e a produção audiovisual) a um processo democrático e participativo de pesquisa e reflexão realizada de maneira conjunta por pesquisadores, docentes e estudantes do ensino médio e do ensino superior.

O Projeto Olhares EMDiálogo convida Professores (as), gestores (as) e demais funcionários da sua  Escola para a  Oficina de Cinema e Produção de Vídeo.

Serão 5 encontros nos dias: 30/07,01/08, 04/08, 06/08 e 08/08, das 14h00 às 18h00.

Preencha o formulário a seguir para se inscrever nas oficinas:
LOCAL: UFSCar Sorocaba | Rod. João Leme dos Santos, km 110 | LAPed (Prédio Roxo)