Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Encontro sobre Avaliação em Educação e Saúde no campo das Relações Raciais - de 21 à 23 de março de 2016

Encontro sobre Avaliação em Educação e Saúde no campo das Relações Raciais - de 21 à 23 de março de 2016

Objetivo: conhecer práticas relacionadas a implementação da Política Nacional de Saúde Integral da População Negra nos cursos formação inicial e permanente de profissionais da saúde e construir indicadores de qualidade.
Estão convidados professores/educadores com experiências na implementação de temas relacionados a saúde da população negra em cursos de formação de profissionais da saúde.
As experiências serão relatadas e discutidas em Rodas de Conversa destacando projetos pedagógicos, planos de disciplinas de cursos técnicos, de graduação, pós-graduação e outros. O encontro deverá produzir um documento final preliminar que delimite um rol de conteúdos e práticas formativas relacionadas a PNSIPN.
Compõe ainda o encontro uma Mesa Redonda, aberta ao público interessado, que acontecerá no dia 21 de Março com o tema: Saúde da População Negra, quilombola e indígena: os desafios para a educação permanente. Palestrantes: Isabel Cruz (UFF), Istvan Varga (UFMA) e Jorge Riscado (UFAL). Coordenação: Luis Eduardo Batista (IS/SES; ETNS/UFSCar; GEnPSM/EF/USP)

O encontro ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de março, no campus Sorocaba da UFSCar
Rodas de Conversa - 21, 22 e 23/3 - LIFE/UFSCar - sala ATLab 110
Mesa Redonda: 21/03 - 19h00 - Nucleo ETC - Auditório 1 - Santa Rosália
Para maiores informações e inscrição acesse o blog: www.http://avaliandosaudedapopnegra.blogspot.com.br/.