Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Moção de aplauso e reconhecimento Direção do CCHB 2014 - 2018

Moção de aplauso e reconhecimento Direção do CCHB 2014 - 2018

Moção de aplauso e reconhecimento do Conselho do DCHE à Direção do CCHB na gestão de 2014 à 2018.

Sorocaba, 18 de maio de 2018.

O Conselho do Departamento de Ciências Humanas e Educação (DCHE), em sua 62ª Reunião Ordinária, ocorrida em 10 de maio de 2018, com aprovação por unanimidade de seus membros, apresenta MOÇÃO DE APLAUSO E RECONHECIMENTO à Gestão do Centro de Ciências Humanas e Biológicas (CCHB) durante os anos de 2014 a 2018, representada por sua Diretora Profa. Dra. Kelen Christina Leite – deste departamento - sua vice-diretora Profa. Dra. Karina Martins e seu vice-diretor substituto Prof. Dr. Emerson Martins Arruda.

A Gestão acima referida prestou relevantes serviços à comunidade acadêmica da UFSCar ao conduzir com êxito os quatro anos de normalização, implantação e solidificação do Centro, então recém-criado, reafirmando os princípios de excelência acadêmica e compromisso social desta Universidade.

Esta homenagem se justifica não apenas pelas realizações dessa Gestão, mas pela maneira como foram conduzidas as questões internas e externas ao CCHB, de modo transparente e democrático, colaborando na integração dos departamentos, no fortalecimento da vocação democrática desta Universidade e nos encaminhamentos que se fizeram necessários quando de ameaças a essa democracia.

Nosso agradecimento,

Conselho do Departamento de Ciências Humanas e Educação.