Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto do DCHE lança publicações

Projeto do DCHE lança publicações

O projeto de extensão "+Telecentros: educação, tecnologia e cultura pela inclusão digital", do DCHE, lançou a coleção "Cadernos +Telecentros" e o livro "Novos caminhos da inclusão digital". Os dois trabalhos apresentam um panorama do que foi desenvolvido nos eixos temáticos: Centros de Recondicionamento de Computadores (CRC), Acessibilidade, Dispositivos Móveis, Lixo Eletrônico e Centros de Referência em Assistência Social (CRAS).
Projeto do DCHE lança publicações

Professoras Cláudia, Heulália e Kelen. Crédito da foto - André Ferreira.

A atividade, que se deu no Núcleo de Educação, Tecnologia e Cultura (Núcleo UFSCar ETC), contou com a presença das Professoras Heulália Rafante (vice-chefia do DCHE), Kelen Leite (diretora do CCHB) e Cláudia Martinez (Pró-Reitora de Extensão), que apresentou um panorama da extensão na UFSCar e do Professor Antonio Gouvea, falando sobre extensão universitária na perspectiva freireana.

As publicações foram distribuídas paras as universidades públicas brasileiras (federais e estaduais) e para o público presente. Outros interessados em obter as publicações entrem em contato com vinicius.pinho@ufscar.br