Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra "Saúde Mental da População Negra"

Palestra "Saúde Mental da População Negra"

O Coletivo Negro Raízes, criado por alunos da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) campus Sorocaba, promove a palestra "Saúde Mental da População Negra", dia 13/12/17.

A temática do evento, que terá formato de palestra, dialoga com a discussão acerca saúde mental da população negra e os desafios vividos por essa parcela da população brasileira.

A palestrante, Barbara Oliveira Pina, é psicóloga e cursa especialização em atenção básica à saúde mental na UNIFESP, além de trabalhar com o embasamento psicanalítico em oficinas terapêuticas para com jovens em situação de vulnerabilidade.

A entrada é gratuita e o evento acontece no campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos, no auditório CCGT, dia 13/12/17, com início às 17h.